Caneta para tablets


Uso canetinhas para equipamentos digitais, desde os tempos dos Palm Tops.
No começo eram as canetas de ponta dura, para telas resistiva dos palms.
Naquela época e atualmente a maior dificuldade era encontrar uma caneta que fosse, prática para usar, com escrita agradável e durável.
Usei de todos os tipos, possíveis e imagináveis...
Canetas originais que vinham embutidas nos palms era práticas, no aspecto de estarem sempre a mão, mas, não era de uso agradáveis, pelo tamanho e espessura delas.
Canetas com uma ponta de escrever em papel e outra de escrever nos equipamentos eletrônicos, eram uma boa opção, mas, ficar virando a caneta na mão, alterando entre os usos, sempre tornava o usuário o centro das atenções em lugares com mais pessoas, ao lado.
Ficava a sensação de estar bancando o malabarista.
O tempo passou, e as telas resistivas foram substituídas pelas telas capacitivas.
Sumiu, ou diminuiu um dos problemas, que era o de riscar a tela e nasceram os problemas das pontas de borracha, perderem a capacitância (sabe quando você a tela com a caneta e nada acontece?) ou rasgarem com o uso.
Sem falar na frustração de comprar uma caneta de uma das mais famosas marcas de canetas japonesas e ela em poucos dias de uso descascar a pintura vermelha.
No fim de tantas trocas de canetas e tantas telas que uso (Notebook de 15.5", touch) tablet de 10.1" Android, Notebook de 10.1" touch e smartphone Android 5" e e-readers 6"), afinal, se puder usar uma única caneta em todos os aparelhos diferentes é sempre uma grande vantagem, encontrei uma caneta  com excelente custo benefício, afinal, é uma caneta de promocional.
Dessas que a gente ganha, com a marca de uma empresa.

Ótima empunhadura, resistência da ponta de borracha, praticidade do uso duplo do mesmo lado da ponta.

Agora só falta eu achar mais dessa caneta, para já guardar umas de reserva.
Por enquanto, só achei em lojas de brindes, vendida em lotes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fio de telefone enrolado

Como organizo minha vida

Notebook Amazon AMZ-L81