Pano para limpar tela de tablets, smartphones e óculos


Dica quente, do dia!

Se você está procurando um pano que possa usa para limpar a tela de seu tablet, a tela do seu smartphone ou mesmo as lentes dos seus óculos. Seja porque o pano que veio com o IPad/iPhone já está bem velhinho, seja porque comprou um tablet que não veio com o pano ou ele é muito ruim.

Compre um Pano de Alta Performance Scotch Brite.


Este pano está a venda em supermercados e lojas de material de construção.
É excelente! Limpa com perfeição!
Quando comprei meu tablet Asus Transformer, veio com ele um pano preto, diferente do que vinha nos produtos da Apple, mas que funcionava até melhor.
Desde então, estava procurando descobrir quem fabricava o bendito pano.
Quem matou a charada foi a minha esposa que lembrou do Pano de Alta Performance e, hoje, me lembrou de comprá-lo.

Um pano de 30cm x 32cm, custa R$ 21,90 na Leroy Merlin.
Se cortá-lo em 4 partes, e costurar as bordas cortadas, para não desfiar, terão 4 panos maiores que enviado junto com o Tablet Asus de 10.1".

Para a limpeza normal, não precisa acrescentar produto de limpeza, nem molhá-lo, basta esfregar o pago em movimentos circulares sobre a tela do equipamento.

Também é excelente para limpar óculos, o que eu já vinha fazendo desde a compra do meu último par de óculos, pois, conforme relatei na publicação "Supere Expectativas - A Ótica" as "flanelinhas" que, atualmente, vem com os óculos, são um lixo.

Assim vai poder manter todos os equipamentos limpos, também seu televisor de tela plana, câmera fotográfica, óculos e seu celular.

Compre, teste, e depois comente aqui os resultados.

Comentários

  1. ola tenho Smart TV TELA LED ESTÁ MANCHAS DEDOS IMPRESSÕES DIGITAIS MAIS LIMPO MAIS MANCHA O QUE DEVO FAZER ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua smart TV tem tela touch? Então é inevitável, terá que limpar sempre que as marcas de dedo forem muitas ou atrapalhar a leitura.
      Se a tela não é touch... evitar tocar na tela é a melhor solução.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fio de telefone enrolado

Como organizo minha vida

Notebook Amazon AMZ-L81